Algumas pessoas podem ta se perguntando, nossa, como assim fazer bolhas saindo da água? Pois é , hoje vou ensinar como se faz!

Etapa 1:

-Para não ficar tao visível o que você fez, é melhor você botar no chão do mapa, mas depende do que é o seu mapa. Então vamos lá, primeiro você pega qualquer piso e faz assim (como mostra a imagem abaixo), ou de qualquer outro tamanho - Observe a imagem abaixo: 

Etapa 2:

-Pegue o piso ''Água'' e bote encima do piso de madeira, (Grudado), de preferencia, ao mesmo tamanho - Observe a imagem abaixo:


Etapa 3:

-Agora você vai ter pegar na sessão de itens do shaman, pegue o objeto ''Runa'' e bote as runas viradas para baixo, mas não bote muito grudado com a madeira e nem muito separado também da madeira - Observe a figura abaixo:


Etapa 4:

-Essa é a última etapa, você vai ter que clicar na madeira, e botar a ''Restituição'' dela no número 4, 5, ou 6, você escolhe, mas não é aconselhado botar a restituição muito alta, porque pode da errado, vai sai vuando runa pra todos os lados. - Observe a imagem abaixo:


Dica:Bote a madeira com a água e as runas em baixo, onde não da para as pessoas verem, pois ficara legal!

Espero que gostem! - Donkaiki