Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Historia do Jogo-Transformice PT1

No início: Extinction e Aaaah!

Assim, a aventura começou em abril de 2008, com o lançamento de Extinction.fr, e "Aaaah", um minigame com uma extrema simplicidade. Como sempre, o anúncio do lançamento do jogo pela Tigrounette foi publicado no Jeuxonline.info (Tópico oficial).

intro

O objetivo do jogo Aaaah é o núcleo de todos os minigames Extinction: Personagens no canto inferior esquerdo, que devem chegar no ponto de encontro (neste caso, em uma farmácia ou um hospital) na parte superior direita, tudo isso, ajudado por um guia que traça um caminho no mapa, graças ao seu mouse.
Sua arma? O grito! A barra de espaço permite que eles gritem: "Aaaah!", Assustando todos os personagens próximos que são empurrados para trás.


A adição de contaminação (um jogador que está contaminado não pode terminar a rodada mais, e podem contaminar outros jogadores) foi a única novidade importante. Com Aaaah, foi possível criar mapas de si mesmo graças ao editor de mapas. Os mapas oficiais, de número reduzido, têm propriedades que não foram possíveis de criar com o editor. No entanto, alguns jogadores se tornaram mestres na criação de mapas, seja no nível estético, ou no nível técnico.

Continua no meu proximo post !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário