Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

oi gente estou aqui para animar vcs e como noticias no mice estão escassas vou por uma seleção de musicas que eu axo que vocês gostam assim como eu ^^

essa musica eu gosto basicamente porque ela é usada na wwe *-* e porque eu acho mt bonita como uma musica apenas para ilustrar a entrada de um lutador


não digo nada apenas linkin paaaark *-*
sim eu adoro linkin park ^^
não eu não gosto de michel teló ¬¬! soh colokei isso pq tenho certeza q dps tem uma pessoa q diz:cd michel teló!eu kero michel teló!
uma das melhores musicas q eu já ouvi não podia ficar fora dessa seleção
^^

musiquinha bonita *-*
bom é o slash neh gente...
hard metaaaaaaaaaaal *------*


         bom gente por hoje é só isso mas esperem por mim que amanhã estou de volta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário