Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alguns friends do shut ( só os que realmente sao amigos :} )

 *-* ,  pode contar comigo sempre tá? *-*

 daew, quando conheci ele era apenas um fã do blog, hoje é mod,  também conte comigo sempre :P

 Opa opa, por culpa dele e de mais uma pessoa que eu ainda jogo transformice :P


HoHo, mesmo conhecendo hoje, ele virou um grande friend meu :P, e... você só ganho de mim no x1 porque eu deixei -q asuhausha *-*

 Conheci ele agorinha mesmo :P gente boa , Friend do rinok *--* um dos meus melhores amigos


 Brunight , irmão do rinok na rl ( vida real ) ,  apesar d'eu nao gostar de bigodes ele aparenta ser gente boa também :D 


 My perfil <3 , nao repare na quantidade de cheese e de first


Todos vocês podem contar comigo pra tudo <3


Pessoal tem muitoo +++ , só nao pus porque o povo num tava on :\ 00:40 agora e o povo ja ta durmindo kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário