Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Post passa-tempo


Bom pessoal neste post passa-tempo vou falar de alguns animes que eu gosto muuito *-* 

One Piece 

One piece é um anime de piratas , quando o maior pirata do mundo morreu ele falo assim : Vocês querem meu tesouro? Peguem-o ! está tudo naquele lugar ( grand line ).
Aí o mundo se jogou na era dos piratas ;D
Aí cada pirata tem seu bando e talz e talz , o personagem principal é Luffy, ele tem que passar por muitas coisas , Ah é , e tem Akuma no Mi ( fruta do diabo ) Quem come as Akuma no Mi ganha poderes, cada akuma no mi da um poder diferente ,  e quem come akuma no mi não pode ficar na agua se não, não consegue se mexer.


O anime tem 536 episódios, cada domingo lança um novo, agora tenho que ficar esperando todo domingo D: ashuahsa *--*

Vale a pena assistir.

Se se interessou clique aqui



InuYasha

InuYasha ser um anime muito bom , com romance e tudo :] Assistia ele quando eu era criança, aí parou de passar na tv  eu parei de assistir :T, Semana passada eu voltei a assistir :] 
InuYasha conta uma história de "amor" , o Inuyasha ( o carinha de cabelo prateado ) fica o tempo todo a procura da Shiko no tama , ( uma pedra preciosa que da poderes ) 
Aí a Kagome ( a que ta de cavalinho do InuYasha ) por um acaso acaba indo ao mundo do InuYasha e acaba quebrando a Shiko no tama , em milhoes de pedaços , uashausha :D
Aí os 2 sai a procura de juntar ela toda denovo , e no caminho vão encontrando varios companheiros ( o anime tem romance até o fim )

167 episódios e cada domingo lança um novo :]

Se si interessou clique aqui


Reborn

Reborn ser um anime muito fodastic , o anime conta a história de um garoto que conheceu um Hitman, esse garoto (Sawada) parece ser um garoto comum , mais foi escolhido para ser o 10° vongola, (uma mafia), Sawada tem que passar por varias coisas no anime, achei o anime bem legal :] 

Katekyo Hitman Reborn tem 203 episódios e dizem por aí que em agosto desse ano vai lançar + :] estou a espera.

Se se interessou clique aqui



Fairy tail 

Fairy tail ser um anime fodastico *---*, conta a história de um garoto ( Natsu ) que foi criado por um dragão, e se tornou um Dragon Slayer ( Caçador de dragão ) , Mas no ano 777 no mes 7 do dia 7 ( acho que é isso mesmo kk ) o dragão que criou Natsu simplesmente desapareceu , então ele está a procura do dragão durante todo o anime :] . Fairy tail é um anime MEIO romantico , muito pouco mas é .Fairy tail é meu segundo melhor anime , o primeiro é one piece <3

Fairy tail tem 118 episódios cada domingo lança um novo , também tenho que esperar todo domingo para ver :'{


Se se interessou clique aqui


Aí pessoal , espero que gostem , eu digitei Tuudo , não  procurei nada na net, persão se digitei muita coisa errada, porque eu digitei coisa pra karalho , aí é tenso ficar digitando certinho '=' 

Tem mais animes , no próximo post passa-tempo eu falo sobre os outros '='

Nenhum comentário:

Postar um comentário