Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

terça-feira, 27 de março de 2012

Novo canal de videos ensinando coisas de transformice e noticia triste :T

Pessoal , aqui é o shutside, sim eu sei , fiquei sumido por muito tempo, peço desculpas pro pessoal aí , mais eu tenho um grande motivo pra isso , mentira nao tenho

Aí pessoal, hoje eu resolvi a voltar pro blog mas fazer um canal no youtube ensinando o pessoal a "mitar" no transformice, :3,  to querendo postar no começo uns 5 videos depois 2 videos por semana :D

Mas...


Quando eu fui ver a estatistica do blog, o blog ta tendo 6 visitas +/- por dia, que isso pessoal? D: ajuda aí, chamem amigos e tudo, vou fazer os videos divulgar e "vamo que vamo" ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário