Novo Canal com tutoriais com audio ! ( Clique na imagem para ir para o canal do youtube )

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alguns recados.

 Bom , primeiramente quanto tempo muchachos <3 , desculpe abandonar o blog, mas TALVEZ o transformice wikia voltará ! e com um novo nome :P

nele terá TALVEZ.

•Tirinhas de transformice
•Hacks ( felicidade para uns e tristeza para outros )
•Informações
•Novo designer ( estamos a procura de algum designer )
•Sorteios o/


Bom, eu vim aqui não só para isso , mais também quero dar + 2 recados.

1- Eu estou estudando muito ( ou não ) esse ano , por isso não tenho tanto tempo (mentira) , aí, quando eu tiver tempo eu vou começar a criar o proximo blog , muito mais arrumado , e também poderá haver uma pagina dentro do blog apenas para Animes *-*


                  ULTIMA NOTICIA ₢₢ MUITO IMPORTANTE ₢₢



Bom , eu estou no 9° ano 8° serie , então estou estudando equação do segundo grau .
Aí eu fui num blog aí , e vi as novidades.


Quando você completa o mapa da floresta, aparece isso no chat:
[•] y = 2x² + 8x


Bom , aí de qualquer jeito ja tava saindo para estudar um pouco ( essa matéria o.o ) aí resolvi resolver essa equação :D


_________________________________________________


2x² +8x .x =0  << arrumando a equação


Formula do delta - >  b² -4.a.c



delta ==>  (8)² -4 . 2.1
delta ==>  64 -4 . 2
delta ==>  60 .2
delta ==>  120


X' =  -8 +-(RAIZ)120
      ________________
            -2.2



       10
Y = __

        4


Bom , caso a Tigrounette fale assim, o primeiro que resolver isto ganhara 1milhao de queijos,  eu já resolvi para vocês ( acho muito pouco provavel mais resolvi postar aqui minha opniao . )

Agora falta a letra -F , vou pensar na onde ela ficará ;3

Caso vocês vem me contrariando falando e o numero "1" ?

Bom , este numero é variavel, caso realmente tenha que fazer uma conta, este numero pode ser apenas "engana troxa"

;3


EDIT : É ISSO ! invez de arredondarmos para 11 , arrendamos para 10 !

http://i.imgur.com/IXoDR.png

EQUAÇÃO FINALMENTE FEITA !

se alguem ganhar algo, poste um comentario aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário